Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Festa rosa e marrom


Ai que dúvida minha gente!!! Tenho tanta coisa pra postar, falar e mostrar que não sabia por onde começar. E foi então que ao ler o primeiro comentário do blog decidi o que postar em homenagem a minha seguidora, sobrinha e "peruete" Yasmim.
O aniversário da "Mimin", foi aquela correria, comecei a fazer as lembrancinhas um dia antes da festa e na manhã do "churras" tava tudo pronto.
Tinha latinha, tubetes, garrafinhas, trouxinhas de bombom, muitos doces e ficou a coisa MARLINDA, mas também com tanto talento, fazer o que né?.........rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

Mas vai dizer que não ficou um primor essa mesa, hein?
As latinhas tinham borboletas encantadoras.
 Tudo em tons de rosa e marrom a pedido da aniversariante.
E esse bolo que fofura!!!
 Olha a Yasmin aí!
 Yasmin e minha querida Julia, cheias de charme!!!

Festa linda essa, não foi?
Bjos da Ale.

Um comentário:

  1. Amamos estar relacionadas nesse blog, que aliás começou agora, e começou com a comemoração do meu aniversário, que foi a coisa marlinda....a mesa estava maravilhosa...obrigada Tia Ale...bjs

    ResponderExcluir