Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Brasília em Família

O post de hoje traz uma página que eu adorei fazer, não só pelas lindas folhas do Kiss Spring da Marcela Branco, Scrapdiary. Mas principalmente por aquele gostinho especial de ter tirado as fotos na cidade que nasci, e vez em quando, mato a saudade de estar lá, Brasília.
Pude curtir essa tarde mais que especial com a família e minha querida mãe, em um passeio pela Torre de Tv e pela feirinha de artesanatos. E tudo que é bom na minha vida, agora vira scrap!
Essa página foi ótima de ser feita, fiquei esperando ansiosamente a chegada do meu kiss que realmente é a coisa MARLINDA e que eu adorooooooooo..... (vou postar muitas fotos desse kiss ainda).


 Essa página está cheia de detalhes.
Usei tinta spray, muitos recortes e fita banana nas flores para ficarem sobrepostas.
 Nos detalhes do escalope utilizei meia pérola, cola auto relevo nas joaninhas e uma bicicletinha que é uma linda, não?
Mais detalhes das flores e meia pérola.

Espero que tenham gostado bastante, e bom scrap!
Bjos da Ale.

Um comentário: