De vez em quando tem gente perguntando como o scrap entrou na minha vida e logo começo a contar essa história com muita empolgação e cheia de charme. Bom, então hoje vou partilhar com vocês essa história de forma diferente, vou mostrar as primeiras páginas que fiz, o começo dessa arte que sou simplesmente apaixonada.
Comecei fazendo scrap logo depois do aniversário dos meus filhos Júlia e Eduardo, em 2011. E foi querendo guardar de forma especial esse momento que fiz meu primeiro álbum. Abusada eu , hein? Começar logo com um álbum, hum!
O post de hoje tem muitas fotos e mesmo sendo as primeiras páginas, não posso deixar de disser que ficou a coisa MARLINDA desse mundo.
Na capa aprendi com uma amiga a fazer o shaker-box.
A primeira página de scrap, aí que coisa MARLINDA, amo!
Nesta página cortei o plástico e fiz uma montagem com várias fotos de um lado e outro, que dobram e que deixa todo mundo encantado.
Vocês viram porque o post esta cheio de fotos, né? Afinal montei um álbum lindo pros meus filhos, que sempre mostram o álbum super felizes, o que me deixa mais orgulhosa.
Hoje encontrei com uma scrapper que me disse: "O melhor é você não começar, porque depois que começa, não para nunca mais".
Espero que tenham gostado e pra que vai começar um bom scrap.
Bjos da Ale.
Ficou lindo, amiga!!! Tenho umas fotos da minha formatura que está sem álbum (25x30). Tem como fazer pra esse tamanho de foto???
ResponderExcluirEste álbum ficou "PER" !!!! foi a minha fonte de inspiração para minha iniciação no mundo do scrap!!!!! Parabéns!!!
ResponderExcluir