Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Desafio 2 em 1 - Os pequenos prazeres da vida

Acho que muitas de vocês já perceberam que eu adoro participar de um desafio e este mês de setembro elegi como o "mês dos desafios".
E aqui estou novamente pra trazer desta vez dois desafios. Isso mesmo, escolhi o lindo sketch proposto pela Renata Moni do blog Scrap Entre Amigas, e uni ao filme do mês do blog Scrapmovies, O Fabuloso destino de Amélie Poulain.
Primeiro vamos ao sketch: o combo de cores era opcional.



 E aqui está minha página: escolhi como proposta do filme os pequenos prazeres da vida, estar com meus filhos e tornar esse momento especial.

 O titulo é da Zarza.
 Detalhes da página.
 Flores e borboleta da Skandalosa Atelier.


Espero que tenham gostado e ótimo scrap pra vocês.
Bjos da Ale.

2 comentários:

  1. Muito lindo!
    Amei!
    Obrigada participar do Desafio do Scrap Movies!!
    Bjs
    Katinha

    ResponderExcluir
  2. Linda sua participação Amore, adorei.
    Obrigada por participar do Desafio do Scrap Movies. Bjoks

    ResponderExcluir