Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cadernos de Receitas

...
Depois de muito descanso, sombra e água fresca, eu estou de volta! E confesso que tava morrendo de saudades de postar aqui no blog. 
E não posso deixar de dizer a todas que desejo um ano de 2013 abençoado, cheio de conquistas e muito scrap pra todas nós. 
O post de hj é só pra mostrar como finalizei o meu ano de 2012, para presentear com muito carinho minhas irmãs, amigas, cunhadas e sogra, no Natal, fiz cadernos de receitas que ficaram lindos e personalizados. Olha só quanta coisa MARLINDA:
 Cada caderno era personalizado.

 Utilizei vários tipos de papel e brinquei bastante com as cores.




 Detalhes de como ficaram por dentro.
E agora embrulhados para presente.

O melhor de tudo foi entregar pra cada uma delas, seus olhares de surpresa, admiração e felicidade, fiquei encantada com tanto carinho e amor que recebi de cada uma. Obrigada meninas!!!!!!!!!!!

E só pra deixar vcs um pouquinho curiosas, o blog vai fazer um ano e vamos ter sorteios, novo layout e outras coisinhas mais. Em fevereiro venha comemorar comigo e entre nesta festa! Estou te esperando cheia de novidades e muito scrap. Aguardem.
Bjos da Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário