Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Scrap com o Dudu

Hoje terminei mais uma página e corri pra cá para dividir essa experiência super divertida, que rolou de ontem pra hoje. Fazer scrap com o meu filhote, Dudu, além de divertido, rendeu risadas e muita, muita bagunça.
Como ainda não tenho meu continho só pra scrap, tudo acaba rolando na mesa de sala mesmo, fazer o que não é? 

A foto, os papéis e principalmente a bicicleta foram escolhidos pelo Dudu. O que não faltou foi assunto durante o tempo em que a página foi sendo feita. 


 E como a animação tomou de conta da manhã, aproveitei para colocar algumas páginas na moldura para alegrar a casa. O resultado ficou super legal e comigo não vale o velho ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau".

Aí que coisas marlindas!!!!!


Bjos da Ale e bom scrap.

2 comentários:

  1. Jesus, esse garoto é descolado mesmo (eu odeio o Cris)....kkkkkk bjs lindo

    ResponderExcluir
  2. Alê ficou PER!!!!!!! Amei!!!! Parabéns vc está muito profissa!!!! bjs

    ResponderExcluir