Páginas

sábado, 24 de março de 2012

ÁLBUM DE ANIVERSÁRIO!!

De vez em quando tem gente perguntando como o scrap entrou na minha vida e logo começo a contar essa história com muita empolgação e cheia de charme. Bom, então hoje vou partilhar com vocês essa história de forma diferente, vou mostrar as primeiras páginas que fiz, o começo dessa arte que sou simplesmente apaixonada.
Comecei fazendo scrap logo depois do aniversário dos meus filhos Júlia e Eduardo, em 2011. E foi querendo guardar de forma especial esse momento que fiz meu primeiro álbum. Abusada eu , hein? Começar logo com um álbum, hum!
O post de hoje tem muitas fotos e mesmo sendo as primeiras páginas, não posso deixar de disser que ficou a coisa MARLINDA desse mundo.

 Na capa aprendi com uma amiga a fazer o shaker-box.

 A primeira página de scrap, aí que coisa MARLINDA, amo!















 Nesta página cortei o plástico e fiz uma montagem com várias fotos de um lado e outro, que dobram e que deixa todo mundo encantado.

Vocês viram porque o post esta cheio de fotos, né? Afinal montei um álbum lindo pros meus filhos, que sempre mostram o álbum super felizes, o que me deixa mais orgulhosa. 
Hoje encontrei com uma scrapper que me disse: "O melhor é você não começar, porque depois que começa, não para nunca mais". 

Espero que tenham gostado e pra que vai começar um bom scrap.

Bjos da Ale.

2 comentários:

  1. Ficou lindo, amiga!!! Tenho umas fotos da minha formatura que está sem álbum (25x30). Tem como fazer pra esse tamanho de foto???

    ResponderExcluir
  2. Este álbum ficou "PER" !!!! foi a minha fonte de inspiração para minha iniciação no mundo do scrap!!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir